CURSO ASSISTENTE VETERINÁRIO

AQUI VOCÊ APRENDE DE VERDADE !!!

ORIENTAÇÃO VOCACIONAL PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

TREINAMENTO PRÁTICO PARA ENFERMEIROS VETERINÁRIOS E ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA

44 HORAS DE ESTÁGIO NA CLÍNICA DE CÃES E GATOS

10 SEMANAS COM MUITA PRÁTICA
E INFORMAÇÃO !!!

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Os nossos alunos tem a oportunidade de acompanhar e auxiliar de forma individual durante 44 horas, a rotina de trabalho das enfermeiras da clínica para adquirir a confiança necessária e desempenhar as funções solicitadas pelo médico veterinário !!!

Uma grande oportunidade para acompanhar casos clínicos, procedimentos cirúrgicos e condutas reais da enfermagem na internação, laboratório e raios-x.

MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA

Preparamos uma aula com muita informação para preparar de verdade os nossos alunos na prevenção das principais doenças infeciosas e zoonoses.

Vamos estudar a fundo os protocolos vacinais e a importância de cada vacina para os nosos pets.

Queremos formar profissionais completos atuando na prevenção de doenças e contribuindo com a saúde pública e proteção das pessoas e dos nossos pets.

PRÁTICA HOSPITALAR

Um profissional completo deve dominar o uso de agulhas e seringas. O módulo de prática hospitalar com 18 horas de duração vai moldar o DNA profissional dos nossos alunos:

– Ética e postura profissional

– Parâmetros fisiológicos e triagem hospitalar

– Vias de administração dos medicamentos.

– Acesso venoso com cateter periférico

– Métodos de coleta sanguínea em cães e gatos

– AULAS 100% PRÁTICAS !!!

INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA

Preparamos os nossos alunos para atuar de forma eficiente no auxílio do médico veterinário durante os procedimentos cirúrgicos e também no pré operatório e pós operatório. Utilizamos toda a nossa estrutura adquirida nos últimos 18 anos de investimentos para o treinamento dos nossos alunos. Abordamos assuntos importantes como métodos de esterilização, paramentação cirúrgica, equipamentos do centro cirúrgico.

LABORATÓRIO

Aula 100% prática utilizando toda a experiência da clínica e muitos equipamentos para treinar e capacitar os nossos alunos no auxílio das análises laboratoriais. Temos um laboratório completo à disposição dos nossos alunos.

Aprenda na prática a realizar exames de hemograma, bioquímicos, coproparasitológicos e urinálise além dos exames sorológicos, imunocromatográficos e de ELISA.

RADIOLOGIA

Preparamos os nossos alunos para atuar de forma eficiente no auxílio do médico veterinário durante os procedimentos radiológicos. Muita informação técnica sobre proteção individual, posicionamento radiográfico e técnicas de revelação manual e digital.

Disponibilizamos toda a nossa estrutura e a facilidade da radiologia digital para o treinamento dos nossos alunos !!!

MÓDULO RADIOLOGIA DIGITAL
PARA CÃES E GATOS

100% DO CURSO COM AULAS PRÁTICAS

DESDE 2013 ORIENTANDO E PREPARANDO OS NOSSOS ALUNOS PARA ATUAR NAS MELHORES CLÍNICAS E FACULDADES DA REGIÃO

INVESTIMENTO

VALORES DO CURSO

$ 1
matrícula
$
À VISTA
12 X $
NO CARTÃO DE CRÉDITO

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA
RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, HISTÓRICO ESCOLAR OU COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE

MATRÍCULAS NA SECRETARIA DA CLÍNICA.

CLÍNICA ESPAÇO VETERINÁRIO
AVENIDA BRASIL, 931 - TRUJILLO - SOROCABA - SP